Caravana Econoshow Ford Caminhões

Forpasso Caminhões promove Caravana Econoshow para mostrar as vantagens do Euro 5

econoshow 4   

A Caravana Ford Econoshow é um programa itinerante que tem como meta principal oferecer aos participantes a oportunidade de conhecerem de perto os modelos da Linha Cargo e os benefícios proporcionados pela motorização Euro 5, através da experimentação e realização de atividades interativas.

No total, serão realizadas 12 etapas entre setembro e dezembro de 2012, nos Distribuidores e postos de combustíveis de seis diferentes Estados.

Tivemos mais uma etapa desse circuito na Forpasso Caminhões, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.   No Posto Caninha de Tapejara, foram disponibilizados quatro caminhões para testes, sendo dois Ford Cargo 2429 e dois Ford Cargo 1933. Durante o test-drive, os  condutores puderam conhecer melhor as  qualidades da  nova  Linha  Cargo e  tirar  dúvidas  sobre  a  motorização Euro 5.

Paralelamente, no dia 29, cerca de 180 clientes, empresários, frotistas e donos de caminhões  participaram de um circuito de palestras técnicas com parceiros da Ford, na concessionária em Passo Fundo, com o objetivo de contribuir para que transportadores e frotistas obtenham economia em suas operações com os novos caminhões Euro 5 da marca. Na sequência, aconteceu um jantar de confraternização. 

econoshow 3

Concurso Cultural

Os motoristas que realizaram o test-drive ainda puderam se candidatar ao prêmio do concurso "O Motorista Mais Econômico do Brasil", respondendo a um questionário sobre o tema e elaborando uma frase. Em cada etapa da Caravana será selecionado um motorista. No final da Caravana, os 12 selecionados serão levados para uma pista de testes fechada, localizada em São Paulo, onde se submeterão a um teste prático de condução econômica.

O profissional com melhor performance será eleito "O Motorista mais econômico do Brasil" e ganhará como prêmio um Ford Cargo 1933 personalizado pela dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

Para receber o prêmio, o vencedor viajará até o local do show, em dezembro de 2012, com um acompanhante, no jato particular da dupla e receberá dos artistas, no palco, as chaves do caminhão.

econoshow 2