Forpasso faz a entrega de quatro novos caminhões à Prefeitura de Passo Fundo

PassoFundo

A Forpasso Caminhões entregou, no início do mês,  quatro caminhões Ford Cargo 1519, equipados com  caçamba basculante à Prefeitura de Passo Fundo, que serão utilizados pela Secretaria de Obras, especialmente nos trabalhos de melhoria da infraestrutura da cidade.

O investimento de mais de R$ 800 mil em recursos próprios no parque de máquinas da Prefeitura faz parte do programa de governo “A Maior Obra é Você” que, além de incrementar a infraestrutura de obras para atender a cidade e distritos, busca asfaltar um total de dois milhões de metros quadrados de ruas, para oferecer melhor qualidade de vida à população.

 

Conforme o prefeito Luciano Azevedo, os veículos significam um importante progresso nos serviços prestados pelo governo aos passo-fundenses. Além disso, o investimento no maquinário próprio irá possibilitar que o programa atenda todos os bairros de Passo Fundo com maior eficiência e qualidade. O prefeito ainda ressaltou que os novos caminhões representam um avanço, já que os funcionários terão maior segurança ao serem transportados em veículos com cabine estendida.

O secretário de Obras, João Antonio Bordin, também destacou que a compra dos veículos representa o pontapé inicial para o cumprimento das metas estabelecidas no A Maior Obra é Você. “O investimento demonstra que o governo municipal dá importância ao trabalho da Secretaria de Obras e está determinado a recuperar a frota de caminhões e máquinas para atender a população”, disse.

Reconhecido no mercado por sua robustez e versatilidade, o Cargo 1519 faz parte da Nova Linha Cargo, que conta com  diversos itens de conforto e segurança, além de um design inovador. Agora, com o novo motor ISB 4.5 l e o uso da tecnologia SCR, de tratamento de gases, o Cargo 1519 conta com maiores torque e potência, gerando melhor performance e  maior economia de combustível. É o caminhão ideal para o transporte de cargas em trechos urbanos e rodoviários de curta distância.