Granja Guará adquire mais quatro Caminhões Ford

A Forpasso Caminhões vendeu mais quatro caminhões ao Sr. Henricus Johannes Maria Aernoudts, proprietário da Granja Guará, de Palmeira das Missões, com um histórico de mais de 30 anos na produção e comercialização de sementes de soja e trigo.

As Sementes Guará, como são reconhecidas, são obtidas a partir da  utilização racional de insumos agrícolas de reconhecida eficácia, da aplicação de modernas técnicas de plantio, colheita e armazenamento, máquinas de última geração, tudo isso sem jamais esquecer da preservação do meio ambiente. Por isso, sua qualidade é reconhecida e atestada nos Estados do RS, SC, PR, SP e MS, entre outros.

A Unidade de Beneficiamento e Armazenagem de Sementes está localizada no município de Palmeira das Missões, às margens da BR 158, Km123. O Escritório Central na cidade de Panambi, à rua General Osório, 1075.

A venda inclui duas unidades do modelo Cargo 2429 e outros dois Cargo 1519, que foram escolhidos por oferecer a melhor relação custo-benefício no transporte. 

Com a incorporação das novas unidades, o proprietário passa a contar com sete caminhões Ford Cargo em sua frota. Equipados com munck, alguns são utilizados para carregamento e descarregamento nas unidades dentro e fora do estado, outros auxiliam no abastecimento de máquinas e equipamentos.

O Ford Cargo 2429 oferece robustez, conforto e versatilidade, conta com as versões cabine simples e cabine leito, seja para quem trabalha na cidade, no campo ou na estrada. Agora, com o novo motor ISB 6.7 l e o uso da tecnologia SCR, de tratamento de gases, o Cargo 2429 apresenta maior torque e potência, gerando melhor performance e  maior economia de combustível. É o caminhão ideal para o transporte rodoviário em trechos de média distância.

O Cargo 1519, com uma cabine completamente nova, além de seu design inovador, se destaca pelo conforto e visibilidade  proporcionados ao motorista. Apresenta coluna de direção com ajuste pneumático, vidros, travas e espelhos elétricos, isolamento anti-ruído, novo banco com suspensão a ar, transmissão com comandos a cabo e, a grande novidade, conjunto de suspensão de cabine com 4 pontos de absorção. Menos ruído e mais conforto para o motorista, ou seja, eficiência e rentabilidade em um caminhão moderno e versátil.

henricus
                  Vendedor Cesar e Consultor Técnico Carlos fazendo a entrega das chaves dos novos caminhões