Campanha do Novo Ford Cargo Extrapesado estreia em horário nobre na TV

extra4

A Ford inicia hoje a campanha de lançamento do Novo Cargo Extrapesado, com um filme que será exibido no horário nobre da TV, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. Realizada em diversas locações, incluindo o Porto de Santos, a produção apresenta as novidades do modelo que marca a entrada da Ford no segmento e pode ser vista neste link.

No filme, o Novo Cargo 2842 parte de manhã cedo para a estrada, enquanto são destacados os seus principais atributos: capacidade de tração de 56 toneladas, transmissão automatizada de série, motor 10.3l de 420 cv, controle eletrônico de estabilidade e 3 anos de garantia. A linha inclui também o modelo Cargo 2042, com o mesmo motor e câmbio e capacidade de 49 toneladas.

A campanha, chamada "Força para carregar mais do que você imagina", ilustra a importância dos caminhões no funcionamento das cidades, das empresas e da vida das pessoas. A trilha sonora, composta especialmente para o filme, ajuda a contar a história do personagem - o caminhão, mostrando que o seu papel vai muito além de uma simples máquina de transporte.

O primeiro extrapesado Ford é também o primeiro caminhão global da marca. Ele foi desenvolvido no Brasil em parceria com a Europa e outros centros globais de engenharia, com padrões de classe mundial.   

"É um produto que agrega design e tecnologias avançadas para oferecer o melhor desempenho e economia da categoria, além de um novo padrão de conforto para o motorista", diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford. "Tudo isso, com a experiência de mais de 50 anos da Ford no mercado brasileiro para oferecer a robustez, a confiabilidade e a assistência pós-venda que os transportadores precisam para obter o máximo rendimento do seu negócio."

Fonte: Imprensa Ford