Ford lança Campanha de Varejo da Transit com a menor taxa de mercado

transit2

A Ford promove durante o mês de setembro uma campanha especial de vendas da linha Transit que oferece financiamento com taxa de juros reduzida. Os modelos Transit Chassi e Transit Furgão podem ser adquiridos com taxa de 0,89% ao mês, com entrada de 50% e prazo de 36 meses.

"Esta condição especial, válida por tempo limitado, torna ainda mais atraente a compra da Transit. É uma oportunidade para o transportador renovar ou ampliar sua frota com as vans mais modernas e completas do mercado", diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

A Ford Transit é campeã de vendas na Europa e acaba de ser eleita a "Van Internacional do Ano" pelo segundo ano consecutivo. Além do design moderno, desempenho e economia, ela se destaca pela robustez e flexibilidade para transportar diferentes tipos de carga, com peso bruto total homologado de 3.500 kg e capacidade de tração de 6.000 kg.

A Transit Furgão tem uma das maiores capacidades de carga do segmento. A versão furgão curto transporta 1.414 kg e 7,48 m3. A versão furgão longo transporta 1.497 kg e 11,3 m3. E a versão furgão jumbo transporta 1.362 kg e 14,3 m3. São indicadas para aplicações como ambulância, UTI móvel, bombeiro, polícia, serviços, oficinas móveis e cargas refrigeradas.

A Transit Chassi pode comportar baú de até 20,3 m3 e oferece facilidade para a instalação de implementos. É usada para cargas volumosas como alimentos, móveis, eletrodomésticos, flores e roupas.

A linha traz o avançado motor Duratorq 2.2 L, com turbo de geometria variável e 125 cv de potência, câmbio de seis marchas e tração traseira. Ela vem equipada de série com airbag para o motorista, freio a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistência de partida em rampas, baterias duplas que evitam panes elétricas e o sistema de proteção antifurto PATS.

Fonte: Imprensa Ford