Ford lança consórcio do Cargo Extrapesado em até 100 meses

Todo participante ganha uma viagem ao Chile com acompanhante.

ford-cargo-atacama A Ford lançou, através do Consórcio Nacional Ford, um grupo especial de consórcio dos novos caminhões Cargo extrapesados para a aquisição facilitada dos veículos em até 100 meses. O grupo especial do Consórcio Nacional Ford faz parte do lançamento dos dois novos extrapesados da marca – Cargo 2842 6×2, com capacidade de 56 toneladas, e Cargo 2042 4×2, de 49 toneladas.

O novo plano tem também uma ação especial de marketing: todo participante ganha uma viagem ao Chile com acompanhante. A promoção é válida a partir da terceira assembleia e inclui parte aérea e hospedagem de quatro dias na capital Santiago com visita a pontos turísticos.

“O consórcio é uma excelente forma de investimento e de programar a compra do caminhão, especialmente para quem não tem acesso aos planos do Finame. Além de não exigir entrada, ele tem uma taxa de administração menor que os juros do crédito direto ao consumidor”, diz Charles Camargo, gerente de Vendas da Ford Caminhões.

O grupo tem duração de 100 meses, com opção de pagamento em 60 ou 75 meses, e capacidade máxima para 200 participantes. Serão dois cotistas contemplados por mês: um por sorteio e outro por lance.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Ford