Ford Caminhões exibe simulador gigante como atração na Fenatran 2013

simulador

A Ford Caminhões realizou no domingo, às 15h50, no Parque Anhembi, em São Paulo, a sua coletiva de imprensa da Fenatran, a maior exposição de veículos comerciais da América Latina. 

Além de expor 14 modelos de sua linha, o estande de mais de 2.000 metros quadrados trouxe como atração um simulador de rodagem, que permitia ao público acelerar um caminhão extrapesado e acompanhar em tempo real os dados de seu desempenho na tela.

A Ford Caminhões realizou no domingo, às 15h50, no Parque Anhembi, em São Paulo, a sua coletiva de imprensa da Fenatran, a maior exposição de veículos comerciais da América Latina. Além de expor 14 modelos de sua linha, o estande de mais de 2.000 metros quadrados trouxe como atração um simulador de rodagem, que permitia ao público acelerar um caminhão extrapesado e acompanhar em tempo real os dados de seu desempenho na tela.

Entre os lançamentos no setor de caminhões e vans, a Ford apresentou na Fenatran um novo veículo global para o transporte de carga. As novidades incluem também dois caminhões para o segmento de leves: o Cargo 1119 e o Cargo 816 remodelado. 

Na linha de extrapesados, a Ford levou para o Anhembi os modelos Cargo 2042 e Cargo 2842. Versões especiais da linha Cargo e a Série F são outras atrações reservadas para o evento.

A coletiva de imprensa contou com a presença do presidente da Ford América do Sul, Steven Armstrong, do diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul, Guy Rodriguez, e outros executivos, que falaram sobre as novidades e planos da marca no segmento de veículos comerciais.

 

Fonte: Imprensa Ford