Nova geração da Transit

A van global da Ford faz sua pré-estreia no Brasil, antecipando as novidades da linha nesse segmento em forte expansão

transitvermelha A nova geração global da Transit fez sua pré-estreia na Fenatran com a exibição da versão Furgão. Conhecida como a linha de vans mais moderna e segura do mercado, a Transit é líder de vendas na Europa há várias décadas e, além de outros grandes mercados mundiais, será lançada também nos Estados Unidos, como um produto verdadeiramente global.

“Além de design moderno e eficiente, ela avança ainda mais no desempenho e economia, com nova motorização e itens de tecnologia que aprimoram a sua segurança e versatilidade para o transporte de uma grande variedade de cargas”, diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Mercado

A venda global de veículos comerciais deve crescer para um volume anual de 21 milhões de unidades em 2017. A Ford é a segunda maior fabricante de veículos comerciais do mundo e líder de vendas na América do Norte.

A nova Transit foi projetada para atender os consumidores de 116 mercados nos seis continentes. Oferecer uma capacidade superior para o transporte de carga e pessoas e a maior economia de combustível da categoria foram prioridades do seu projeto.

Ela é resultado da experiência de quase um século da Ford produzindo vans nos principais mercados do mundo. Na América do Norte, a nova geração da Transit vai substituir a tradicional E-Series, que está no mercado desde 1961 e é líder de vendas há 33 anos.

transit transit2

 Design moderno e eficiente, nova motorização e itens de tecnologia que aprimoram a segurança e versatilidade para o transporte de uma grande variedade de cargas.

 

Fonte: Revista Conexão - Outubro/2013