Não pesa no bolso

Ford lança grupo especial de consórcio dos novos extrapesados Cargo para aquisição em até 100 meses

consorcio O grupo especial do Consórcio Nacional Ford faz parte do lançamento dos dois novos extrapesados da marca Cargo 2842 6x2 com capacidade de 56 toneladas e Cargo 2042 4x2 de 49 toneladas. O plano tem ainda uma ação especial de marketing: todo participante ganha uma viagem ao Chile com acompanhante, incluindo parte aérea e hospedagem de quatro dias na capital Santiago com visita a pontos turísticos, para as cotas adquiridas até a terceira assembleia.

“O consórcio é uma excelente forma de investimento e de programar a compra do caminhão, especialmente para quem não tem acesso aos planos do Finame. Além de não exigir entrada, tem uma taxa de administração menor que os juros do crédito direto ao consumidor”, diz José Netto, diretor de Vendas da Ford Credit.

O grupo tem duração de 100 meses, com opção de pagamento também em 60 ou 75 meses, e capacidade máxima para 200 participantes. Serão contempladas até duas cotas por mês: uma por sorteio e outra por lance, de acordo com o saldo do grupo.

Segurança e Economia

Os dois extrapesados Cargo trazem uma série de avanços na tecnologia, segurança, economia e robustez para o transporte rodoviário de longa distância. Ambos vêm com motor FPT de 420 cv e transmissão automatizada de 12 marchas, com recursos como controle automático de velocidade e modo de manobra.

São equipados também com controle automático de tração, freios ABS com EBD e a opção de controle eletrônico de estabilidade no Cargo 2842. Outro diferencial é o conforto da cabine leito com suspensão, que tem uma das maiores camas do mercado e vem com banco extraconforto, coluna de direção ajustável, ar-condicionado, vidros e travas elétricos de série.

Fonte: Revista Conexão - Outubro/2013