Ford lança consórcio para os novos F-4000 e F-350 com um dos maiores prazos da modalidade

f4000 A Ford Caminhões lançou um grupo especial de consórcio para os modelos F-4000 e F-350 com o prazo de até 100 meses, um dos maiores do mercado para esta modalidade de negócio. Criado pelo Consórcio Nacional Ford, este plano oferece taxas de administração altamente competitivas e uma contemplação mensal por sorteio de até três por lance, de acordo com o saldo do grupo.

Com capacidade máxima para 400 participantes, ele oferece parcelas mais acessíveis que o crédito direto ao consumidor (CDC) ou o leasing. O plano dispõe de opções de pagamento em 100, 75 ou 60 meses, sem taxa de inscrição. Para o F-350, as parcelas são a partir de R$ 1.195,86. O F-4000 4x2 tem parcelas a partir de R$ 1.384,76.

O objetivo desta ação da Ford Caminhões para a nova Série F é permitir a aquisição dos veículos com um planejamento adequado ao participante. O F-4000 e F-350, com o novo motor Cummins Euro 5, serão lançados no segundo semestre.

“O consórcio é uma excelente ferramenta para quem planeja a compra ou troca do veículo, assim como a renovação da frota, sem a necessidade de pagamento de entrada ou juros. Além disso, tem um processo de crédito muito mais simplificado”, comenta Antonio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing de Caminhões da Ford.

Pré-Venda

Outra opção para a aquisição dos dois modelos é o programa exclusivo de pré-venda criado pela Ford Caminhões. Ele permite fazer a reserva dos veículos por um preço especial, com pagamento de 10% do seu valor. A oferta inclui também dois anos de garantia e as duas primeiras revisões grátis.

Conhecidos pela robustez e versatilidade, os caminhões F-4000 e F-350 têm excelente custo-benefício para o transportador em uma grande variedade de aplicações.

Fonte:  Imprensa Ford