Forpasso Caminhões faz doação ao Lar da Menina de Passo Fundo

DSC03336

Com o slogan “Aqueça seu coração, ajude quem precisa” a Forpasso Caminhões reeditou a Campanha  do Agasalho neste ano, com o objetivo de arrecadar entre seus colaboradores o maior número de agasalhos para serem doados ao Lar da Menina de Passo Fundo. 

Para manter o atendimento às crianças, a Fundação Lucas Araújo utiliza dos próprios recursos, vindos dos aluguéis e de convênios e, além disso, conta com a colaboração dos amigos e da comunidade.

São várias as formas de a comunidade colaborar. Pode ser através de depósito em dinheiro nas contas bancárias da entidade, participando de atividades voluntárias junto às unidades de atendimento ou doação de materiais e gêneros alimentícios.

Atualmente as meninas do Lar ficam na instituição no turno inverso ao da escola. A elas é oferecido reforço escolar, educação física, oficinas de canto, de música, de culinária, de padaria, de informática, de dança, de artes, além de um grande acompanhamento religioso, levando em considerações os valores cristãos e cívicos. São 146 meninas atendidas diariamente, com refeições e atividades realizadas para que o desenvolvimento humano seja completo.

DSC03337