Forpasso Caminhões entrega caminhão financiado pela linha de crédito PSI Banrisul

O contrato foi assinado pelo superintendente regional do Banrisul da Região Noroeste, Mario Schaefer e pelo produtor rural Jorge Fernando Bellini, cliente da agência de Giruá

Jorge Fernando Bellini O Banrisul assinou, na última sexta-feira, 05 de setembro, durante a 12ª Expogiruá, o contrato de financiamento de um Caminhão Ford Cargo com carroceria Imol, no valor de R$ 210 mil por meio da nova linha de crédito PSI Banrisul. O contrato foi assinado pelo superintendente regional do Banrisul da Região Noroeste, Mario Schaefer e pelo produtor rural Jorge Fernando Bellini, cliente da agência de Giruá.



A assinatura do contrato e a entrega da chave do caminhão ao proprietário aconteceram no estande da Forpasso Caminhões, na presença do representante da empresa Carlos Roberto de Lima, da gerente-geral da agência de Giruá, Beatris Franco e do gerente adjunto Enio Kwiatkowski.



A operação foi enquadrada na linha de crédito PSI Banrisul com recursos próprios do Banco, o que permite maior agilidade na aprovação dos pedidos. A proposta foi encaminhada dia 27 de agosto e o contrato assinado na última sexta-feira (05).



PSI BANRISUL



Com as mesmas características do BNDES-PSI, a nova linha de crédito disponibilizada com recursos próprios pelo Banrisul financia a produção e a aquisição de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional, bem como o capital de giro para fomentar a atividade comercial que estiver associada a essas aquisições.

Além da compra de bens de capital agrícola (tratores, colheitadeiras, equipamentos para irrigação, etc.), o programa também vai beneficiar a aquisição de ônibus, caminhões, chassis, caminhões-tratores, carretas, cavalos-mecânicos, reboques, semi-reboques (incluídos os tipo dolly), tanques e afins, novos e de fabricação nacional.

O Cargo 2423 alia a força e robustez que são tradição da marca Ford com performance de alto desempenho, garantindo o vigor do caminhão para encarar o dia a dia na estrada.

É equipado com o motor Cummins de 6 cilindros, reconhecido entre os melhores do mercado pela robustez, durabilidade, economia e baixo custo de manutenção. O caminhão conta com motor Cummins ISB 6.7 226 P7 a diesel e injeção eletrônica Common Rail, com 230 cv e torque máximo de 83,7 kgfm (821 Nm) @ 1.500 RPM.

O tanque padrão do Cargo é de 275 litros, mas este caminhão tem como opcional a adição de um tanque extra, resultando em 550 litros de capacidade para combustível. Isso permite que o motorista percorra maiores distâncias sem paradas.

 

Girua

Fonte: www.banrisul.com.br