Ford expõe caminhões e picapes em Feira de Tecnologia Agrícola na Bahia

1 A Ford exibe uma mostra completa de suas linhas de caminhões e picapes na Bahia Farm Show, uma das maiores feiras agrícolas do Nordeste e do Brasil, com condições especiais de venda para os produtores rurais. Além dos caminhões F-350 e F-4000, da nova Série F, os visitantes podem conferir no estande da marca os modelos Cargo 816, Cargo 1119, Cargo 2429 e Cargo 2842. 

Outra atração da feira que tem como foco principal as tecnologias para a produtividade do agronegócio, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, é um F-350 com cabine dupla transformado pela Tropical Cabines.

Durante a feira, a Ford oferece descontos e um novo plano de financiamento para caminhões com taxa de 0,99%, uma das melhores do mercado. “Os caminhões Ford têm uma forte tradição de robustez e custo-benefício no setor agrícola, que tem ampliado suas fronteiras na região Norte e Nordeste. Estamos aproveitando a Bahia Farm Show para oferecer condições especiais para os produtores rurais, nesse mercado onde a Ford tem crescido em participação”, diz Antonio Baltar, gerente de Marketing e Vendas da Ford Caminhões.

Com as linhas Série F e Cargo, a Ford é líder do mercado de caminhões semileves e leves, muitos usados nesse setor. O F-4000, por exemplo, é o único a contar com tração 4x4 no segmento. Já os modelos Cargo 816 e Cargo 1119 têm a maior potência e capacidade de carga.

A picape Ranger, mostrada nas versões XLS, XLT, Limited e Sport, é outro veículo muito utilizado pelos produtores agrícolas, combinando tecnologia avançada com alta capacidade de rodagem e de carga, tanto para uso rural como na cidade. Ela oferece tração 4x4 em todas as versões Diesel, com o motor 3.2 de cinco cilindros e 200 cv, ou 2.2 Duratorq, de 150 cv, além da opção 2.5 Flex, de 173/168 cv.

2

Entre outros equipamentos, a linha oferece controle eletrônico de estabilidade e tração com oito funções, seis airbags, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera de ré, sensor de chuva e acendimento automático de faróis.

Fonte: Imprensa Ford