Forpasso Caminhões participa da 21ª Fenasoja de Santa Rosa

DSCN8939

A Forpasso Caminhões participou da 21ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja), que aconteceu no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, com a exposição dos últimos lançamentos da linha Cargo.  O Cargo 2429 Torqshift é um dos destaques da linha. Tem transmissão de 10 marchas, tração 6x2, peso bruto total de 23 toneladas e capacidade máxima de tração de 38.000 kg.

O câmbio automatizado faz com que o caminhão consiga um melhor desempenho em subidas e inclinações, uma economia de combustível de até 6% em comparação ao veículo com câmbio manual, 10% de economia de combustível em relação ao principal competidor, aumento da vida útil da embreagem em 4x , maior conforto para o dia-a-dia na estrada e na cidade, trocas de marchas suaves e mais inteligentes e um computador de bordo para controle de todas as informações do caminhão.

Além de todos esses benefícios, o C-2429 Torqshift oferece 3 equipamentos essenciais que facilitam muito a vida do motorista: Assistência de partida em rampa (HLA), Função Low e Função Kickdown.

 

20160429 183750

A feira multisetorial, que completou 50 anos nesta edição, recebeu em 10 dias de exposição um público superior a 237 mil pessoas, sendo 9.500 estrangeiros. Os negócios, segundo estimativas, foram superiores a 75 milhões de reais em comercialização, por parte dos mais de 600 expositores. 

DSCN8940

Diante dos resultados positivos, o presidente da 21ª Fenasoja Gerson Miguel Lauermann ressaltou que “a feira se encerrou superando os indicadores da edição anterior, mesmo em um período conturbado de nossa economia, o que é mais uma prova de que com trabalho, perseverança e criatividade é possível superar as dificuldades e atingir os resultados esperados”.