Redução de peso da FSO 4505 proporciona melhor eficiência no consumo de combustível

f350 Os novos caminhões da Série-F (F-350, F-4000 e F-4000 4×4), relançados pela Ford para atender à demanda por transporte de cargas urbano e rural, contam agora com a alta durabilidade e baixo custo operacional da transmissão Eaton FSO 4505.

De acordo com Marcos Janasi, gerente de Desenvolvimento de Mercado para Veículos Comerciais da Eaton, a redução de peso da FSO 4505, fabricada em alumínio, proporciona melhor eficiência no consumo de combustível e aumento da capacidade útil de carga do veículo. A transmissão possui ainda conjuntos sincronizadores de alta durabilidade e fácil manutenção que, além de permitirem engates mais precisos e suaves, trazem maior conforto ao usuário. Adicionalmente, a nova relação de marchas contribuiu para o ganho de desempenho dos veículos.

“Os benefícios da transmissão FSO 4505 aliados às melhorias nos veículos da Ford Série-F certamente farão deste relançamento um sucesso de vendas, o que já pôde ser comprovado pela demanda de mais de 800 unidades alcançadas na pré-venda”, revelou Janasi.

Fonte: www.cargapesada.com.br

 

  • Created on .
  • Last updated on .
  • Hits: 1297