PremioChairmans
Entrega do prêmio Chairman's Award

A Ford Caminhões reuniu os 140 distribuidores da sua rede no Brasil para o alinhamento de metas e estratégias de negócios. O evento, realizado em São Paulo, incluiu também a premiação dos distribuidores que mais se destacaram na qualidade do atendimento aos clientes durante 2014, com a entrega do Chairman's Award e do Prêmio PESO. A marca foi a que mais cresceu em participação no primeiro trimestre de 2015, quando respondeu por 19,2% das vendas.

Criado em 2003, o Prêmio PESO - Programa de Excelência e Suporte Operacional tem contribuído para aumentar a eficiência e o nível de satisfação dos clientes com os serviços da Rede Ford Caminhões. Ele classifica os distribuidores em quatro categorias - Diamante, Ouro, Prata e Bronze - com base nos quesitos de qualidade das instalações, serviços, peças, vendas e satisfação dos clientes. A cada edição, o nível de exigência da pontuação é elevado. 

No total, 43 distribuidores foram reconhecidos em 2014, seis deles na categoria Diamante: Someval, de Tubarão, SC; Konrad Caxias, de Caxias, RS; Forpasso, de Passo Fundo, RS; Avecam, de Umuarama, PR; Konrad Cascavel, de Cascavel, PR; e Konrad Paraná, de Maringá, PR.

Entre estes, os três primeiros colocados - Someval, Konrad Caxias e Forpasso - receberam ainda o Chairman's Award, prêmio máximo da Ford para os distribuidores que atingem as melhores notas no atendimento. A opinião dos clientes é o principal critério da classificação, expressa por meio da Pesquisa CVP - Ponto de Vista do Consumidor. As questões incluem qualidade e rapidez de atendimento, padrão dos serviços e flexibilidade de negociação na compra do veículo.

Fonte: Imprensa Ford

  • Created on .
  • Last updated on .
  • Hits: 1004